26.2 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 1 março - 2024
HomeCidadeRamo da Terra promove encontro de produtores Rurais e Alunos da UNESP

Ramo da Terra promove encontro de produtores Rurais e Alunos da UNESP

Ilhadenoticias.com
Da Redação

O I Encontro dos Produtores Rurais e Alunos da UNESP de Ilha Solteira será realizado no dia 26 de agosto, das 8h às 18h, no auditório do Defers, no campus 2 da faculdade (Agronomia). O evento é uma realização da Empresa Júnior Ramo da Terra, com apoio da UNESP.

Haverá apresentações e workshops que proporcionarão conhecimentos capacitando os produtores a abordar os desafios em suas propriedades de modo mais eficaz. O encontro terá emissão de certificado e parte da programação já foi divulgada, são dois workshops repletos de oportunidades de aprendizado e interação.

O primeiro workshop, “Controle Biológico nos Citros: Atualidades e Perspectivas”, será com o professor Alexandre Diniz, professor da UNESP de Ilha Solteira e especialista em entomologia. O outro workshop, “Estratégias de Comercialização para Pequenos Produtores: Maximizando a Lucratividade no Agronegócio”, tem apoio do Sebrae-SP. A palestrante será Fernanda Salvador Antoniali, consultora de negócios no Sebrae-SP, que tem uma vasta experiência em capacitar indivíduos a atingirem suas metas e superarem obstáculos, além de uma renomada especialista no campo da consuloria de negócios.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do perfil da Ramo da Terra no Instagram ou clicando aqui. A taxa de inscrição é de R$ 10.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS