26.2 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 1 março - 2024
HomeCâmaraR$ 255 milhões: Câmara conclui hoje votação da LDO

R$ 255 milhões: Câmara conclui hoje votação da LDO

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Câmara de Ilha Solteira conclui nesta segunda-feira (18), em sessão que acontece a partir das 19h00, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que norteará a elaboração do orçamento de 2024 do Município.

A LDO precisa passar por duas votações. Na primeira, ocorrida em 4 de setembro, o documento foi aprovado pela maioria dos vereadores. Apenas o vereador Cícero Aparecido da Silva (PDT).

Vale ressaltar que nada pode ser incluído no orçamento, que deverá ser votado pela Câmara em dezembro, se não estiver previsto na LDO.

A Câmara não divulgou se vereadores apresentaram emendas ao documento.

Outros
Além da LDO, os vereadores votaram outros três projetos, todos de autoria de vereadores.

O vereador Cícero Aparecido da Silva está propondo a concessão de uma Moção de Congratulações para Waldomiro Ferreira de Morais, “em razão do trabalho comunitário e voluntário, proporcionando a criação de um bosque na quadra compreendida entre as Ruas Aloizio de Azevedo, José de Alencar, Fernando Pessoa e Ana Maria, no Bairro Nova Ilha, em Ilha Solteira”.

Já o vereador Dalmi Guedes Jr. (PL) está propondo a concessão de uma Moção de Congratulações para a Guarda Municipal, pelos seus 29 anos de criação.

O vereador Docílio José Correia Feitosa, o Cido (União Brasil) está propondo uma Moção de Congratulações para a TV Nossa Ilha.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS