26.2 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 1 março - 2024
HomeCidadePreso por morte na porta da Delegacia e estupro de jovem estava...

Preso por morte na porta da Delegacia e estupro de jovem estava em liberdade condicional

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Polícia Militar de Ilha Solteira informou que o homem preso em flagrante após matar uma mulher na porta da Delegacia e estuprar outra no antigo prédio da ATISA/Casa Pai, que está abandonado, estava em liberdade condicional.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

Segundo a PM, o homem, de 52 anos, que não teve a identidade divulgada, tem inúmeras passagens criminais. Ele cumpre pena por roubo com uso de faca e estava em liberdade condicional desde junho do ano passado.

🚨O crime🚨
O ataque ocorreu por volta das 6h10 desta terça-feira, após uma breve discussão com o acusado, com quem ela supostamente teria um relacionamento. Segundo uma testemunha, que também está em situação de rua e foi agredido (ferimento leve no pescoço), ele esfaqueou a mulher na porta da Delegacia e fugiu.

Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

+ ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

🚨Prisão e estupro🚨
O suspeito de matar Lucimara foi preso em flagrante pouco tempo depois do crime, em um prédio abandonado, estuprando uma jovem de 22 anos.

De acordo com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, após esfaquear a mulher o suspeito fugiu sentido Feira Norte, local de concentração de pessoas em situação de rua.

Com base nas características do suspeito relatadas por testemunhas, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, saíram na tentativa de localizá-lo.

As buscas começaram nas imediações do prédio onde funcionava a ATISA/Casa Pai, hoje abandonado, e que vem sendo utilizado por pessoas em situação de rua e usuários de drogas.

Policiais militares avistaram um rastro de sangue que seguia até o interior do prédio e entraram no local para averiguar. O autor, que é morador de Ilha Solteira, foi surpreendido em uma das salas com a jovem que ele estaria estuprando.

Ele foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira para atendimento médico.

Aos policiais ela disse que estava caminhando na rua quando foi abordada pelo autor, que a ameaçou de morte com uma faca e a obrigou a entrar no prédio abandonado, onde foi estuprada.

O autor, que é morador de Ilha Solteira, foi apresentado da Delegacia de Polícia, foi autuado por feminicídio e estupro, foi preso e está à disposição da Justiça.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS