22 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCidadePrefeitura entrega 2,3 mil ovos de páscoa para alunos da rede municipal

Prefeitura entrega 2,3 mil ovos de páscoa para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria de Educação, distribuiu 2,3 mil ovos de páscoa para os alunos da rede municipal.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

A entrega, que começou nesta quarta (27) e terminou hoje (28), contou com a participação de um “coelho da páscoa” (foto), que visitou algumas unidades.

Receberam os ovos alunos das escolas ABBS, Paulo Freire, Lúcia Maria Donato Garcia, Pequeno Polegar, Juliana Pimentel Barakat e Eva Costa e das creches Pequeno Príncipe, Maria Ivone Biazeto Fernandes, Doce Infância, Guilherme Giantomassi Gomes, Sorriso de Criança e Anexo 2.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: De novo: Caminhão e 6 bobinas de cobre são furtados de usina solar

👉EDUCAÇÃO: UNESP volta com o Vestibular de Meio de Ano; Ilha oferece 160 vagas

👉TURISMO: Exposição conta a história de uma das usinas hidrelétricas mais importantes do Brasil

A Secretaria de Educação informou que os ovos foram distribuídos para que os alunos tenham uma experiência ainda mais doce, ao invés de apenas falar sobre o tema com as crianças, ou seja, sobre a data em sala de aula. “A iniciativa busca celebrar a Páscoa, mas também promover momentos de felicidade e compartilhamento entre os estudantes”, informou a Secretaria.

Além da entrega de ovos, as escolas tiveram atividades educativas relacionadas à Páscoa, explicando seu significado histórico e cultural, bem como incentivando valores como generosidade e partilha.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS