21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadePrefeitura de Ilha Solteira abre processo seletivo para professores

Prefeitura de Ilha Solteira abre processo seletivo para professores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Prefeitura de Ilha Solteira abriu, nesta segunda-feira (11), as inscrições para um processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva para eventuais substituições de aulas/turmas.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

As vagas são para professor de educação básica I e professor de educação básica II dos componentes curriculares das áreas de educação física, língua inglesa, língua portuguesa, geografia, história e ciências físicas e biológicas.

As contratações serão por tempo determinado, período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O salário é de R$ 22,10 por hora/aula para todas as vagas.

✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Para professor de educação básica I é exigido magistério em nível médio ou superior, licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Já os professores de educação básica II (educação física, língua portuguesa, língua inglesa, geografia, história e ciências físicas e biológicas) devem ter nível superior em curso de licenciatura plena na área de atuação.

Para ler o edital completo sobre o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação clique aqui.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (15). Os interessados podem se inscrever para mais de uma função. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS