25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadePrefeitura abre cadastro para uso de transporte para faculdades da região

Prefeitura abre cadastro para uso de transporte para faculdades da região

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Prefeitura de Ilha Solteira abriu cadastro para aqueles que desejam utilizar os ônibus que fazem o transporte para faculdades da região, como Três Lagoas e Santa Fé do Sul. Ele deve ser feito exclusivamente pela internet até o dia 16 de fevereiro.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

O cadastro acontece em um momento que o serviço pode passar a ser pago. Em crise financeira, a Prefeitura quer dividir os custos com os alunos, passando a arcar com 60% do valor. A medida, anunciada informalmente nesta segunda-feira (22), já movimenta os usuários.

Os estudantes que usam o serviço estão convocando manifestações a partir da manhã desta quarta-feira (24), em frente a Prefeitura.

+ ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

O cadastro deve ser feito através de um formulário online disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Ilha Solteira (clique aqui).

Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência, comprovante de matrícula, cadastro municipal de saúde (entregue nas UBSFs da região onde mora o estudante) ou CadÚnico.

As cidades atendidas pelo transporte universitário disponibilizado pela Prefeitura de Ilha Solteira são: Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Pereira Barreto (SP) e Santa Fé do Sul (SP).

Mais informações no Setor de Transporte da Prefeitura pelo telefone (18) 3743-6056.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS