23.5 C
Ilha Solteira
segunda-feira - 20 maio - 2024
HomeCidadePoliciais ficam feridos após disparo de arma fogo

Policiais ficam feridos após disparo de arma fogo

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Dois policiais de Ilha Solteira ficaram feriados na madrugada desta quarta-feira (15), após disparo de uma arma de fogo.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

De acordo com comunicado divulgado pelo Vigésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior, houve um incidente envolvendo dois policiais militares, estando ambos de folga no momento.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Marido suspeito de matar jovem em Ilha Solteira é solto

👉RESGATE: PM resgata idoso que caiu com veículo em ribanceira

👉POLÍCIA: Carro é apreendido com grande quantidade de maconha e skunk; Motorista fugiu

Ainda de acordo com o Batalhão, a dinâmica de eventos ainda será esclarecida e apurada por meio de Inquérito Policial Militar, que já foi instaurado.

Após o disparo de arma de fogo, os dois policiais militares ficaram lesionados, tendo sido um policial atingido na mão esquerda e outro na perna direita.

Ambos foram socorridos ao Hospital de Ilha Solteira, onde passaram por atendimento médico, e seguem internados, sem risco de morte.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS