21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadePolícia recupera roupas furtadas em loja; Ladrão é solto

Polícia recupera roupas furtadas em loja; Ladrão é solto

Policiais militares conseguiram recuperar roupas que haviam sido furtadas da loja Dantas Calçados, em Ilha Solteira, no último final de semana. Mas o ladrão foi solto após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais militares faziam ronda no bairro Jardim Novo Horizonte, quando avistaram o acusado com duas mochilas. Como ele já possui passagem pela Polícia, decidiram abordá-lo.

Nas mochilas, os policiais encontraram diversas roupas embaladas, ainda com as etiquetas; dois relógios de pulso; duas correntes; uma pulseira, um par de brincos e um cartão em nome de uma mulher. Questionado, sobre os objetos, ele não conseguiu explicar a procedência.
Como a marca das roupas é comercializada no Dantas, os policiais entraram em contato com a proprietária, que informou que seu comércio havia sido furtado na sexta-feira. Ela foi até a Delegacia e reconheceu as roupas como sendo de sua loja. Ela disse, ainda, que estava faltando algumas peças e que ela teve um prejuízo de cerca de R$ 5 mil.

Na Delegacia, a ocorrência foi registrada. Mesmo constando que o ladrão era procurado, ele foi solto porque não havia mandado de prisão contra ele.

Participaram da ocorrência os policiais Cb Fernando e Cb Galli, com apoio do Cb Valdemir, Sd Neri e Cb Leo.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebooksão encontradas abandonadas em rodovia

OUTRAS NOTÍCIAS