Ilhadenoticias.com
Da Redação
Policiais civis conseguiram prender o homem que furtou, por dois dias seguidos, a tubulação de cobre de um banco de Ilha Solteira. A prisão foi feita quando ele voltou pela terceira vez ao local, para um novo furto.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
De acordo com informações da Polícia Civil, após a comunicação do furto, policiais iniciaram uma investigação e conseguiram imagens de um sistema de monitoramento da região, que mostrava o ladrão no local do furto.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉EMPREGO: Oportunidade: Usina fará “mutirão do emprego” em Ilha Solteira
👉EDUCAÇÃO: Inscrições abertas para Vestibulinho 2024 da ETEC; São 3 cursos e 120 vagas
👉SAÚDE: Dobra número de casos de Dengue em Ilha Solteira
Nas imagens, o ladrão foi flagrado furtando uma lixeira, possivelmente utilizada para o transporte dos fios furtados do banco.
Acreditando que o ladrão poderia voltar ao local, já que tubulações foram deixadas para trás, policiais realizaram uma campana. E, como previsto, o ladrão voltou.
Primeiro, ele ficou observando as imediações. Depois, pulou o muro da agência, momento em que foi abordado pelos policiais.
O acusado confirmou que realizou os furtos anteriores, para a compra de drogas. Mas não informou para quem vendeu os fios. Também disse que não foi preciso o uso de ferramentas, já que os tubos de cobre são fáceis de quebrar manualmente.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais