22 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCidadePolícia prende ladrão que furtou tubos de cobre de agência bancária

Polícia prende ladrão que furtou tubos de cobre de agência bancária

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Policiais civis conseguiram prender o homem que furtou, por dois dias seguidos, a tubulação de cobre de um banco de Ilha Solteira. A prisão foi feita quando ele voltou pela terceira vez ao local, para um novo furto.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

De acordo com informações da Polícia Civil, após a comunicação do furto, policiais iniciaram uma investigação e conseguiram imagens de um sistema de monitoramento da região, que mostrava o ladrão no local do furto.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉EMPREGO: Oportunidade: Usina fará “mutirão do emprego” em Ilha Solteira

👉EDUCAÇÃO: Inscrições abertas para Vestibulinho 2024 da ETEC; São 3 cursos e 120 vagas

👉SAÚDE: Dobra número de casos de Dengue em Ilha Solteira

Nas imagens, o ladrão foi flagrado furtando uma lixeira, possivelmente utilizada para o transporte dos fios furtados do banco.

Acreditando que o ladrão poderia voltar ao local, já que tubulações foram deixadas para trás, policiais realizaram uma campana. E, como previsto, o ladrão voltou.

Primeiro, ele ficou observando as imediações. Depois, pulou o muro da agência, momento em que foi abordado pelos policiais.

O acusado confirmou que realizou os furtos anteriores, para a compra de drogas. Mas não informou para quem vendeu os fios. Também disse que não foi preciso o uso de ferramentas, já que os tubos de cobre são fáceis de quebrar manualmente.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS