Ilhadenoticias.com
Da Redação
A Polícia Civil apreendeu 4,8 quilos de cocaína e crack encontrados na casa de um jovem encontrado morto, na noite desta terça-feira, 6 de maio, no Passeio Itu, na Zona Sul de Ilha Solteira.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o corpo do jovem, de 33 anos, foi encontrado por um parente, após vizinhos relatarem forte mal cheiro saindo da casa.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉POLíCIA: Polícia encontra maconha, crack e haxixe na casa de adolescente que bateu em viatura
👉SOCIAL: Leilão arrecada R$ 205 mil para o Hospital do Amor e bate recorde
👉PREFEITURA: Leilão: Prefeitura venderá 34 terrenos, com pagamento em até 60 parcelas
A Guarda Municipal fez o trabalho de preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que identificou a vítima, que morava sozinha na casa.
Durante a realização da perícia, foi encontrada e apreendida no quarto da vítima, dentro de um guarda-roupa, uma bolsa de viagem com cocaína, crack, balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Ainda na bolsa estava um carregador com 17 munições, sendo cinco deflagradas e 12 intactas (nove calibre 38 e três calibre 32). Também foram encontrados e apreendidos dois celulares.
As drogas estavam divididas em várias embalagens, totalizando kg gramas de cocaína e 1.687 kg de crack. A apreensão totalizou 4,795 kg de drogas, uma das maiores da cidade em residência.
Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais