25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadePM prende homem furtando igreja, mas é solto em audiência de custódia

PM prende homem furtando igreja, mas é solto em audiência de custódia

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, furtando uma igreja na Alameda Piauí, na Zona Norte de Ilha Solteira.

Uma denúncia anônima chegou até os policiais militares informando que um indivíduo estaria furtando a Igreja Presbiteriana. Eles foram até o local e fizeram o cerco. Quando entraram na igreja, encontraram o elemento com uma grelha de piso nas mãos e duas torneiras na cintura.

O homem foi preso em flagrante. Os policiais fizeram uma varredura pela igreja e encontraram do lado de fora um balde plástico com alguns reatores. Ele confessou que furtou os equipamentos da igreja e tinha separado para levar. Para entrar na igreja ele afirmou ter pulado a grade.

Foram apreendidos e devolvidos à igreja três reatores, três torneiras, duas grelhas de piso e um trilho de gaveta.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi confirmada a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pereira Barreto (SP), passou por audiência de custódia e foi solto no mesmo dia.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS