22 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCidadePL lança pré-candidatura de Kokim à Prefeitura de Ilha Solteira

PL lança pré-candidatura de Kokim à Prefeitura de Ilha Solteira

O Partido Liberal (PL) lançou, ontem (20), a pré-candidatura do ex-vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim, à Prefeitura de Ilha Solteira (SP) nas eleições de 2024. Caso tenha a candidatura confirmada, será a segunda vez que ele disputará a Prefeitura de Ilha Solteira.

+ ✅Clique e siga o canal do Ilhadenoticias e receba notícias no WhatsApp 📲

O ato realizado no Centro de Lazer do Sindilha, no bairro Recanto das Águas, contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre filiados do PL de Ilha Solteira e da região, membros do Republicanos e apoiadores. “Lançamos o Kokim na eleição passada. E estou tendo a grande alegria de poder lançar novamente. No momento, como pré-candidato, mas temos certeza que ele vai chegar lá. E vamos ter a alegria de poder ver o Kokim naquela cadeira”, disse o presidente do PL, Paulo Roberto de Melo.

Em sua fala, Kokim disse era um dia muito festivo e feliz, mas também de luta, compromisso e responsabilidade. “A partir de amanhã, as pedradas começam. É uma pré-candidatura, mas se for da vontade de Deus, ela vai ser consolidada. E eu conto com vocês. Vamos trabalhar! Querem mudança? Venham para nosso grupo”, afirmou o pré-candidato.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Transporte: Prefeitura divulga valores que serão cobrados de universitários

👉CIDADE: Reservatório de Ilha Solteira é o 17º do país em volume

👉FESTA: Grupo Envolvência fará show em Ilha Solteira em março; Ingressos já estão à venda

No evento não houve menção a um possível pré-candidato a vice-prefeito. Mas, a princípio, ele pode sair do Republicanos, que deve se aliar ao PL na eleição. Os nomes dos médicos Manoel Padilha e Mário Lourenço estão entre os candidatos para a vaga.

Trajetória política
Pelo PPS/Cidadania, Kokim foi eleito vereador pela primeira e única vez em 2016, quando obteve 479 votos, sendo o quinto mais votado entre os eleitos para o mandato 2017-2020.

Em 2018, Kokim presidiu a Câmara Municipal de Ilha Solteira.

Em 2020, foi candidato a prefeito pelo PL, obtendo 5.251 votos, o equivalente a 38,38% dos votos válidos, sendo o segundo mais votado.

Atualmente, é assessor parlamentar do deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania).

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS