32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 janeiro - 2026
HomeCidade“Patas” busca por voluntários para ajudar nos cuidados com cães abrigados

“Patas” busca por voluntários para ajudar nos cuidados com cães abrigados

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A ONG Patas Solidárias, de Ilha Solteira, que atua no cuidado e abrigo de cães em situação de risco, está em busca de voluntários para ajudar nas atividades diárias com os animais.

+ ✅NOTÍCIAS: Clique e faça parte do Canal do Ilhadenoticias no Whatsapp

Segundo a entidade, o número atual de colaboradores é reduzido e, para evitar a sobrecarga dos voluntários já atuantes, a organização pretende formar novas equipes de trabalho.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Grupo em situação de rua deixa entorno da Feira Norte após ação da Guarda Municipal

👉PREFEITURA: Moto é furtada na zona norte de Ilha Solteira

👉PREFEITURA: Policial da reserva, Subtenente Daniel Silva assume a Secretaria de Segurança


A proposta é organizar grupos de quatro a cinco pessoas, que atuarão principalmente aos domingos, no período da manhã, com dedicação de até quatro horas. “Com equipes, conseguimos dividir melhor as tarefas, cuidar com mais qualidade dos animais e tornar o trabalho mais leve para todos”, informou a ONG.

Os interessados podem entrar em contato por meio das redes sociais da Patas Solidárias no Facebook (clique aqui) ou Instagram (clique aqui).

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS