12.7 C
Ilha Solteira
terça-feira - 24 junho - 2025
HomeCidadeOtávio assina ordem de serviço para construção das 100 casas em Ilha...

Otávio assina ordem de serviço para construção das 100 casas em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O prefeito Otávio Gomes assinou na Secretaria de Desenvolvimento, Habitação e Urbanismo do Governo do Estado, em São Paulo, a ordem de serviço para a construção de 100 casas do CDHU em Ilha Solteira. O presidente da Câmara, vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSD) e o vereador Luís Otávio Collus de Paula (União Brasil) também participaram da cerimônia.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

As casas serão construídas em área anexa ao bairro Morada do Sol, onde a CDHU já realizou obras de terraplanagem. Cerca de R$ 11 milhões devem ser investidos nas obras, que devem começar em breve.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉SAÚDE: Ilha já vacina crianças contra a paralisia infantil

👉CIDADE: Chuvas no Sul influenciam em ranking e reservatório de Ilha é o 22º em volume

👉SAÚDE: Ilha retoma vacinação contra a cepa XBB da COVID

O próximo passo deve ser a abertura de inscrições para os moradores interessados. Os critérios para a seleção ainda não foram divulgados. “Com a ordem de serviço assinada, o próximo passos será a abertura de inscrições para os interessados. É o sonho da casa própria se tornando realidade para muitas famílias da nossa cidade’, disse Otávio Gomes.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS