22 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCâmaraO que pediram os vereadores: Abertura de retornos, reparo em rede elétrica...

O que pediram os vereadores: Abertura de retornos, reparo em rede elétrica e informações sobre reforma de prédio

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Os vereadores de Ilha Solteira apresentaram três indicações e aprovaram um requerimento na sessão desta semana, com pedidos ao prefeito Otávio Gomes (PSD).

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Vereador Docílio José Correia Feitosa, o Cido (União Brasil)

O vereador Docílio José Correia Feitosa, o Cido (União Brasil), pediu a abertura de um retorno no canteiro central da Avenida Brasil Norte, de preferência em frente a antiga UBS III. “Esta é uma reivindicação dos moradores de nossa cidade, pois os veículos que trafegam no sentido bairro/centro precisam circular por considerável distância para retornar e acessar a Avenida”, informou o vereador.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: Fios são furtados de obra da “Casa da Juventude”

👉DIVERSÃO: Parque estreia nesta quinta em Ilha Solteira

👉EDUCAÇÃO: UNIVESP oferece 570 vagas na região de Araçatuba, 27 em Ilha Solteira

Também é de Cido a indicação solicitando a abertura de um retorno na Avenida Brasil Sul, mas sem especificar o local.

Vereador Eduardo Vasconcelos (PL)

O vereador Eduardo Vasconcelos (PL) solicitou reparos na rede elétrica localizada na interseção da Rua R com a Rua Q, no Bairro CDHU. “Os moradores estão reclamando, pois a fiação foi furtada e o local se encontra escuro e sem segurança”, afirmou o vereador.

Vereador Cícero Aparecido da Silva (PDT)

O vereador Cícero Aparecido da Silva (PDT) solicitou informações sobre a reforma do prédio que era utilizado pela Vigilância Sanitária, que fica ao lado do Passeio Cristalina, na zona norte de Ilha Solteira.

No requerimento, o vereador cita que a Prefeitura já realizou dois processos licitatórios para a reforma do prédio, ambos em 2021, no valor de cerca de R$ 46 mil. Por isso, questiona porque o local “segue desocupado e visivelmente deteriorado”.

Cícero quer saber porque o prédio continua desocupado, três anos após do primeiro pedido de reforma do local e do valor gasto até agora, e qual o valor gasto pela Prefeitura entre 2021 e 2024, com aluguéis de imóveis para abrigar o Departamento de Agronegócios, que seria instalado no local.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS