29.7 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 23 fevereiro - 2024
HomeCâmaraO que os vereadores pediram: Portões da praia abertos, Rua Recife com...

O que os vereadores pediram: Portões da praia abertos, Rua Recife com mão única, extensão da vacinação contra raiva animal e bebedouro na Praça dos Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Os vereadores de Ilha Solteira apresentaram cinco indicações na sessão desta semana, com pedidos ao prefeito Otávio Gomes (PSD).

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

Vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB)

O vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB), solicitou a abertura dos portões da Praia Catarina, para facilitar o fluxo de moradores e visitantes, principalmente durante o final de semana e feriados.

De acordo com o vereador, as pessoas, principalmente as que se locomovem à pé no recinto, tem dificuldade para acessar a praia, já que com os portões fechados, isso só é possível pelo portal.

O vereador também solicitou que a Prefeitura transforme a Rua Recife, na zona norte de Ilha Solteira, em mão única.
Beto afirmou que isso é solicitado não só por moradores da região, mas por motoristas que circulam pelo local diariamente.

+ ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Beto também solicitou que a Prefeitura passe a realizar a vacinação contra a raiva animal em regiões da cidade, principalmente zona rural e bairros mais distantes, e não apenas no CCZ, como vem acontecendo atualmente.

Vereador Dalmi Guedes Jr. (PL)

O vereador Dalmi Guedes Jr. (PL) solicitou a instalação de bebedouros públicos na Praça dos Paiaguás, afirmando que o calor em Ilha Solteira é agressivo e que isso poderia amenizar as consequências.

Dalmi também solicitou a compra de um aparelho analisador hematológico automático, para uso nos animais atendidos pelas das ONG’ e CCZ.

De acordo com o vereador, o aparelho é capaz de realizar a análise completa de sangue em animais de pequeno e grande porte, podendo ser usado em exames pré-operatórios ou consultas veterinárias.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS