Home Cidade O que abre e o que fecha em Ilha Solteira? Saiba o...

O que abre e o que fecha em Ilha Solteira? Saiba o que vai funcionar no feriado do Dia do Trabalho

0
346

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O feriado do Dia do Trabalho, comemorado nesta quarta-feira (1º), irá alterar o funcionamento do comércio e serviços públicos em Ilha Solteira.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

O comércio estará fechado nesta quarta. O mesmo vale para os supermercados. Açougues, conveniências e comércios do gênero funcionarão no feriado.

Já em relação aos serviços públicos, a Prefeitura e a Câmara de Ilha Solteira não funcionam na quarta, só retomando o expediente na manhã de quinta-feira. Unidades de saúde e outros serviços também não ficarão abertos. Em caso de emergências de saúde, o morador deve se dirigir ao pronto-socorro do Hospital Regional.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉TRÂNSITO: Trecho que cortava rotatória é fechado e trânsito muda na região

👉SAÚDE: Apenas 33% do público alvo se vacinou contra a gripe em Ilha Solteira

👉OBRAS: Pronta, nova ligação com o Bairro Ipê deve ser liberada em breve

No setor de lazer, as praias e a Cidade da Criança funcionam normalmente. Já no zoológico, as visitas só estão sendo feitas com agendamento prévio. O mesmo vale para a usina (clique aqui). Para ambos é preciso enviar um e-mail para visita.ilhasolteira@ctgbr.com.br.

O feriado do Dia do Trabalho não irá alterar a coleta de lixo em Ilha Solteira. Tanto o lixo orgânico e o reciclável serão coletados normalmente, nos mesmos dias e horários, em cada bairro.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here