20.6 C
Ilha Solteira
terça-feira - 3 junho - 2025
HomeCidadeNomeada equipe de transição para novo Governo em Ilha Solteira

Nomeada equipe de transição para novo Governo em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O prefeito Otávio Gomes (PSD) nomeou a equipe de transição. Com isso, a equipe de do atual e futuro Governo começam a trocar informações esta semana.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

A equipe de transição terá dez membros, cinco indicados pelo Governo eleito e cinco representando o atual Governo (veja relação abaixo).

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Prefeitura irá concluir “food park” no Jardim Aeroporto

👉POLÍCIA: Ladrão invade restaurante, furta e coloca fogo no local

👉CÂMARA: Emendas Impositivas: Proposta pode garantir 1,2% do orçamento de Ilha Solteira para os vereadores

A equipe de transição, de acordo com a Lei 1972/2012, “terá acesso às informações relativas às contas públicas, à divida pública, ao inventário de bens, aos programas e aos projetos da Administração Municipal, aos convênios e contratos administrativos, bem como ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Município, e à relação de cargos, empregos e funções públicas, entre outras informações.

O prefeito eleito Rodrigo Kokim (PL) disse que os integrantes que ele indicou coletarão, junto aos indicados pelo atual Governo, informações que serão levadas para um grupo maior, de especialistas indicados pelo futuro Governo, para análise e eventuais propostas para a administração.

A equipe de transição atuará de 29 de outubro a 30 de dezembro, das 7h30 às 13h30.

Equipe de transição
Representantes do atual Governo:

👉Otávio Gomes, prefeito
👉Rodolfo Martins, Secretaria de Governo
👉Guilherme Marques, Secretaria de Administração
👉Robson da Silva, Departamento de Finanças
👉Osvaldo Tanaka, Departamento de Assuntos Jurídicos

Representantes do futuro governo:

👉Rodrigo Kokim, prefeito eleito
👉Alexandre Dias, coordenador da equipe de transição
👉Janaína Gonçalves
👉Frederico Donadelli
👉Roberta de Azevedo Braga Borges

Equipe do Governo eleito
Alexandre é advogado e foi assessor do ex-vereador Toninho (PT) na mesma legislatura em que Kokim foi vereador e presidiu a Câmara Municipal.

Janaína é a futura primeira-dama. Fred foi o coordenador da campanha que elegeu Kokim no último dia 6 de outubro.

Já Roberta é assessora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 23ª região e atua na Secretaria da 1ª Vara do Trabalho de Rondonópolis (MT).

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS