Ilhadenoticias.com
Da Redação
Durante sua agenda em Brasília, o prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, esteve na sede da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH).
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Fundada em 1993, a AMUSUH representa 743 municípios brasileiros com usinas hidroelétricas e áreas alagadas, entre eles Selvíria, responsáveis por mais de 60% da energia elétrica do país. A entidade busca defender os interesses desses municípios, promover o desenvolvimento regional e debater pautas estratégicas.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉POLÍTICA: Jaime se reúne com os senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina
👉PREFEITURA: Prefeito Jaime Soares participa do “Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas” em Brasília
SAÚDE: Experiência de Selvíria no atendimento pré-natal nas ESFs será exibida em documentário
Na entidade, em reunião com a secretária Terezinha Sperandio, Jaime discutiu sobre projetos e propostas, que podem melhorar a arrecadação de Selvíria. “É do ICMS gerado pela usina que vem a nossa principal fonte de arrecadação. E vamos trabalhar continuamente para melhorar. Por isso é importante esse contato com a AMUSUH, que existe para nos representar e lutar pela melhora da nossa arrecadação. Com mais recursos, podemos investir em mais melhorias para a população”, disse o prefeito Jaime.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais