21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadeMulheres são ameaçadas ao se recusarem a dar esmola em frente à...

Mulheres são ameaçadas ao se recusarem a dar esmola em frente à Feira Norte

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Duas mulheres foram ameaçadas e xingadas por dois homens, aparentemente, em situação de rua, nesta quinta-feira (11), em frente à Feira Norte, na zona norte de Ilha Solteira.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, as mulheres, de 52 e 54 anos, passavam em frente à Feira Norte quando dois homens, de 25 e 36 anos, começaram as ameaças dizendo: “dá dinheiro senão vamos te pegar”.

As mulheres negaram o dinheiro e aceleraram o passo, mas as ameaças continuaram. Um deles chegou a mostrar um cinto e disse que bateria nelas caso não dessem dinheiro. Elas, ainda, foram chamadas de “vagabundas” pelos dois homens.

Com medo, elas aceleraram ainda mais o passo e entraram na Alameda Pernambuco, onde elas encontraram uma viatura da Polícia Militar e pediram socorro. Elas relataram o ocorrido e passaram as características dos indivíduos. Os policiais conseguiram localizar os dois indivíduos, que estavam alterados e resistiram à abordagem, sendo necessário uso de algemas.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e serão investigados.

O caso foi registrado como crimes de ameaça, injúria e resistência.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebooksão encontradas abandonadas em rodovia

OUTRAS NOTÍCIAS