25.2 C
Ilha Solteira
sexta-feira - 3 outubro - 2025
HomeCidadeMorre Zé Beto, referência no esporte em Ilha Solteira

Morre Zé Beto, referência no esporte em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Faleceu na noite desta quinta-feira, 2 de outubro, José Roberto Pavani Mendes, conhecido carinhosamente como Zé Beto, ex-diretor de esportes e grande referência esportiva em Ilha Solteira. Ele tinha 81 anos. A causa da morte não foi divulgada.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Zé Beto deixa a esposa, Edna Maria Souto Mendes, e três filhos: Vanessa, André e Luiz Francisco.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉FOGO: Incêndio destrói seis casas no Passeio Caruaru; Ninguém ficou ferido

👉JUVENTUDE: Ilha Solteira investirá R$ 200 mil na implantação do Espaço Juventude

👉SEGURANÇA: Secretário de Segurança afirma que Ilha Solteira será integrada ao sistema de monitoramento “Muralha Paulista


Em Ilha Solteira desde 1969, Zé Beto construiu uma trajetória marcada pela dedicação ao esporte. Foi professor de natação e basquete, contribuindo de forma decisiva para a formação de gerações de atletas e consolidando seu nome como um dos grandes incentivadores da prática esportiva no município.

Nos últimos anos, tornou-se o grande homenageado do “Dinossauros do Basquete”, evento que reúne atletas de diferentes épocas e celebra a história do basquete ilhense.

Seu corpo será velado a partir das 9h, no Velório Municipal, e o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Local.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS