Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Na madrugada do último domingo (7), dois homens foram presos em flagrante por furto em uma padaria localizada na Rua Rio São Francisco, zona Norte de Ilha Solteira. A ocorrência foi registrada por volta das 2h, com ação da Polícia Militar.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Os acusados possuem 32 e 46 anos e estariam vivendo em situação de rua. Segundo o registro policial, os dois invadiram a padaria após danificarem o portão do estabelecimento e fugiram levando produtos do comércio.
LEIA TAMBÉM
EDUCAÇÃO: Justiça suspende contrato emergencial para fornecimento de merenda escolar em Ilha Solteira
POLÍCIA: Caso Carmen: Justiça decreta prisão preventiva de Yuri Amorim e Roberto Oliveira
SOCIAL: Prefeitura de Ilha Solteira garantirá salário e cesta básica para cooperados da COOPERSELI
O furto foi percebido por um vizinho, que acionou a Polícia e forneceu imagens das câmeras de segurança, onde os autores foram claramente identificados. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram os acusados próximos ao Bar do Nozinho, com os produtos furtados em posse deles. Em busca pessoal, foi encontrada uma faca com um dos acusados.
Questionados sobre os itens, ambos permaneceram em silêncio. Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.
O proprietário da padaria reconheceu os produtos como de sua propriedade, confirmando a autoria do furto pelos dois homens.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais