Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Uma moradora acredita que uma onça atacou e matou um carneiro que estava em sua propriedade, no Cinturão Verde, na zona rural de Ilha Solteira.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
O caso ocorreu, provavelmente, na madrugada desta quinta-feira, 17 de outubro. Os restos do animal foram encontrados por uma parente. Também foram encontradas pegadas no local, que aparentam ser de um felino.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉POLÍTICA: Prefeito eleito, Kokim solicita início de transição com o Governo
👉FAPIC: Ilhenses ficam entre os melhores no rodeio da FAPIC 2024
👉SHOW: “Biquini Cavadão” será a principal atração do “Festival MPB”
De acordo com a moradora, ela saiu para a cidade no início da manhã. Ao retornar, a cunhada informou que encontrou os restos do carneiro, que estava sem a cabeça. “Nossa, que medo. Estamos em pânico, até porque há mais carneiros na propriedade”, disse a moradora.
Ela também manifestou preocupação com as crianças, que ficam em um ponto à espera do ônibus escolar.
Onça na praia
No início de setembro uma onça, aparentemente da espécie parda e de médio porte, foi filmada na Praia Catarina, em Ilha Solteira, que não fica longe do local onde o carneiro foi encontrado morto. Pelo menos é o que afirma motorista que estava no local.
No vídeo que o ilhadenoticias.com teve acesso, a onça aparece correndo rente a cerca instalada no local, no lado interno da praia.
O vídeo foi feito por duas pessoas, não identificadas, que passavam no momento pelo local.
👉VEJA O VÍDEO 🎥
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais