Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Um morador de Ilha Solteira caiu em um golpe ao tentar comprar um carro.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que viu o anúncio do veículo no Facebook e passou a conversar com o suposto proprietário (na verdade um golpista), que informou ser de Fernandópolis.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉EMPREGO: Mutirão irá selecionar 390 trabalhadores para usina solar
👉CÂMARA: Câmara aprova reajuste de 3,69% para os funcionários públicos municipais
👉CIDADE: Ilha Solteira tem 96,6% da população com mais de 15 anos alfabetizada
A vítima foi até Santa Fé do Sul ver o carro, com uma pessoa que seria “primo” do proprietário, que era o verdadeiro carro do veículo. Só que não era para falar sobre valores.
Depois de ver o carro, ele decidiu comprar o veículo e fez a transferência de R$ 6,3 mil, via pix, para uma chave que seria do “filho” do “proprietário” (na verdade, o golpista).
Depois de fazer a transferência, o golpista ainda enviou um vídeo debochando da vítima, afirmando se tratar de um golpe. E o bloqueou nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
A Polícia investiga o caso.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais
























