24.4 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeMorador cai no “golpe da ajuda em banco e perde dinheiro

Morador cai no “golpe da ajuda em banco e perde dinheiro

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um morador de Ilha Solteira caiu no “golpe da ajuda” em um banco da cidade, ficou sem seu cartão e perdeu dinheiro.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que foi até a agência da Caixa Econômica Federal, para retirar uma quantia em dinheiro. No local, ele percebeu que apenas um caixa eletrônico estaria funcionando.

Ao inserir seu cartão nesse caixa, ele afirma que o mesmo foi “puxado” e não conseguiu mais retirá-lo. Foi quando entrou um rapaz na agência e ofereceu “ajuda”.

Esse rapaz simulou uma ligação para a central de atendimento do banco e repassou para a vítima, que passou a conversar com comparsas do golpista. Nessa conversa, ele foi informado que seu cartão foi “recolhido” e que era para voltar no dia seguinte para a retirada.

A vítima voltou no dia marcado pelos golpistas, quando foi informado por um funcionário que seu cartão não estava na agência. E ele também descobriu que sacaram o dinheiro que tinha em conta, cerca de R$ 800,00.

A Polícia investiga o caso.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS