25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeMorador cai em golpe ao tentar comprar triciclo pela internet

Morador cai em golpe ao tentar comprar triciclo pela internet

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um morador de Ilha Solteira caiu em um golpe, ao tentar comprar um triciclo pela internet.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que comprou o triciclo pelo Mercado Livre e, além do valor do produto, teria que pagar pelo frete. Só que, para isso, ele teria que enviar o dinheiro diretamente para o vendedor.

Ele fez a transferência (R$ 270,89), via chave pix, sendo informado que receberia o produto em até quatro dias, o que não ocorreu. Ele entrou em contato com o vendedor, que informou que ele enviou o triciclo, que não tinha ninguém para receber, e o produto retornou. Ele disse que faria um novo envio, desde que a vítima pagasse novamente pelo frete (R$ 255,00), o que ele fez. Mas, novamente, ele não recebeu o produto.

Ao entrar em contato com o vendedor, ele alegou mais uma vez que não tinha ninguém para receber e que o produto havia voltado. E ainda tentou fazer com que a vítima pagasse pela terceira vez pelo envio. Foi quando ele descobriu que havia caído em um golpe.

A Polícia investiga o caso.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebooksão encontradas abandonadas em rodovia

OUTRAS NOTÍCIAS