24.4 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeLilo é bicampeão em Rio Verde

Lilo é bicampeão em Rio Verde

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Depois de sete anos, o peão Ederson de Oliveira, O Lilo, voltou a vencer o tradicional rodeio de Rio Verde, Goiás. Na noite deste domingo (9) ele sagrou-se bicampeão da competição. Veja o vídeo da montaria que garantiu o título clicando aqui.

Rio Verde é considerado o maior rodeio em touros do país. E Lilo foi campeão, pela segunda vez, feito alcançado por poucos, ao conquistar 356 pontos.

Esta é a segunda vez que Lilo vence Rio Verde. A primeira foi em 2016. Este ano ele também venceu o rodeio de Santa Adélia.

Carreira de sucesso
Lilo tem uma carreira de sucesso e é um dos maiores nomes do rodeio em touros da atualidade, tendo conquistado dois carros, 15 motos e vários prêmios em dinheiro.

Ele já foi campeão de Barretos em 2016 e, no mesmo ano, foi campeão brasileiro.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS