Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Os litros de leite e fraldas geriátricas arrecadados durante a última edição do “Pedalando na Ilha”, organizado pela Unesp de Ilha Solteira, com apoio do NUMIS, PROEC e da Prefeitura, foram doados a nove entidades assistenciais, sendo duas de Selvíria e sete de Ilha Solteira.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Ao todo, foram arrecadados 933 litros de leite — 766 durante o evento e 167 por meio de uma ação solidária — além de nove pacotes de fraldas geriátricas.
LEIA TAMBÉM
CIDADE: Ilha Solteira celebra 57 anos com desfile marcado por emoção, homenagens e música
PREFEITURA: Prefeitura de Ilha Solteira pagará auxílio emergencial R$ 1 mil para famílias atingidas por incêndio
As doações foram destinadas ao Lar dos Idosos Paulo de Tarso e à Casa da Neide, de Selvíria; e ao Centro Espírita Amor e Luz, Centro Espírita Cairbar Schutel, APAE, Pastoral da Caridade da Igreja Católica, ACAFISA, Toca dos Gatos e Fundo Social de Solidariedade, de Ilha Solteira.
Passeio
Realizado em 28 de setembro, o evento reuniu cerca de 400 ciclistas de várias idades. O “Pedalando” movimentou as ruas e a zona rural da cidade, promovendo esporte, lazer e solidariedade.
Os participantes percorreram um trajeto de 10 km pela Avenida Brasil, enquanto um grupo mais experiente enfrentou um percurso de 30 km, passando por trechos da zona rural.
Durante o evento, foram sorteadas 14 bicicletas e mais de 100 brindes, tornando a ação ainda mais especial para os participantes.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais