19.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeLadrão furta rancho no Recanto das Águas e leva carnes, doces, bolachas...

Ladrão furta rancho no Recanto das Águas e leva carnes, doces, bolachas e cervejas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um ladrão furou um rancho no Recanto das Águas, em Ilha Solteira, e furtado várias coisas, como carnes, doces, bolachas e cervejas. Toda a ação teria sido gravada por um sistema de monitoramento.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o proprietário disse que ao chegar no local, encontrou a porta do fundo imóvel arrombada.

Ao entrar, a casa estava toda revirada. Ao verificar, notou que foram furtadas várias coisas, como roupas, furadeira elétrica, uma trena, uma lanterna, carnes, doces diversos, três caixas de cerveja, bolachas/biscoitos diversos e uma faca.

Toda a ação teria sido registrada por um sistema de monitoramento e as imagens já foram disponibilizadas para a Polícia, que investiga o caso.

Mais furto
Esse foi o segundo furto à rancho registrado no Recanto das Águas nos últimos dias. recentemente, uma roçadeira foi furtada de uma propriedade.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que ao chegar no local, encontrou a porta de entrada da residência arrombada. Ao verificar, constatou que uma roçadeira havia sido furtada.

Câmeras de um sistema de monitoramento que ficam próxima ao local flagraram um homem, de bicicleta, passando carregando a roçadeira nas costas.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS