Ilhadenoticias.com
Da Redação
Um ladrão ainda não identificado arrombou um apartamento que fica em um condomínio localizado na zona norte de Ilha Solteira e furtou uma bicicleta. O dono estava viajando no dia.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que foi contatado por vizinhos, que informaram que seu apartamento havia sido invadido.
O ladrão teria arrombado a porta e furtado uma bicicleta, que estava trancada, dentro do imóvel. Ele teria achado uma ferramenta no local para serrar o cadeado.
O ladrão levou não só a bicicleta, como duas caixas com ferramentas (não divulgadas) e a cópia de uma chave do apartamento.
A Polícia investiga o caso.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook