Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Após mais de vinte dias com cargos estratégicos vagos, o prefeito Rodrigo Kokim (PL) oficializou nesta quinta-feira, 23 de abril, os novos responsáveis pela Secretaria de Administração e pela Diretoria de Turismo.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A Secretaria de Administração estava sem titular desde o dia 1º de abril, quando Alexandre Dias deixou o cargo. Já a Diretoria de Turismo encontrava-se vaga desde 27 de março, após a saída de Tatiane Meira Micas.
LEIA TAMBÉM
EDUCAÇÃO: ETEC de Ilha Solteira abre inscrições para Vestibulinho 2026; São 240 vagas em 6 cursos
SEGURANÇA: Dois são presos por agredir e roubar homem na zona norte
CIDADE: Ilhense de 11 anos é vice-campeão em congresso nacional da ABQM
As nomeações foram publicadas em edição extraordinária do Semanário Oficial Eletrônico do Município (SOEM), divulgada no início da noite.
Para a Secretaria de Administração, foi nomeado Danilo Augusto Seraphim. Natural de São Paulo, ele já atuou como secretário da Fazenda no município de Taquaritinga.
Já para a Diretoria de Turismo, a escolhida foi Celma Cristina da Silva Pereira. De Itapura, ela tem experiência na vida pública como ex-vereadora e secretária de Cultura e Turismo e, mais recentemente, exercia a função de secretária executiva da APAE de Ilha Solteira.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais















