Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Estudantes interessados em participar do Programa de Estágio 2026 da CTG Brasil têm até este domingo, 14 de setembro, para se inscrever.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Ao todo, são 17 vagas distribuídas entre São Paulo (SP), Ilha Solteira (SP), Chavantes (SP), Curitiba (PR) e Picuí (PB). As oportunidades abrangem diversas áreas, como Administração de Pessoal, Compliance, Desenvolvimento de Negócios, Engenharia e CAPEX, Finanças, Operação e Manutenção, Tecnologia da Informação, Pessoas & Cultura e Engenharia de Renováveis.
LEIA TAMBÉM
EDUCAÇÃO: Após liminar, Prefeitura de Ilha Solteira revoga contratação emergencial da merenda escolar
POLÍCIA: Operação contra grupo criminoso cumpre mandados em Ilha Solteira e região
Em Ilha Solteira, há uma vaga destinada a estudantes de Engenharia Civil, com atuação na área de Segurança de Barragens.
As inscrições devem ser feitas pelo site ctg.across.jobs, onde também estão disponíveis informações completas sobre o programa, áreas de atuação, benefícios e etapas do processo seletivo.
O processo será totalmente online e inclui testes, entrevistas com a equipe de Recrutamento e Seleção, painel com gestores e conversas com líderes das áreas.
Além de bolsa compatível com o mercado, o programa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação/refeição, auxílio transporte, seguro de vida, acesso à academia e serviços de bem-estar, além de cartões-presente de aniversário e de fim de ano.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais