Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A Associação dos Artesãos de Ilha Solteira abriu inscrições para a oficina gratuita de “Penca de Peixe de Tucinaré”, que será ministrada pela artesã Judy França. A atividade acontece nesta quinta-feira, 6 de novembro, das 8h às 12h, na nova sede da entidade, localizada entre a Prefeitura e o Passeio Goiânia.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Podem participar interessados a partir de 15 anos. Durante a oficina, os alunos aprenderão produzir uma penca de peixe Tucunare, peça decorativa e muito utilizada para enfeitar cozinhas rústicas, quiosques e área de churrasqueira. Ela utiliza técnicas diferenciadas, transformando papelão em peças que são idênticas à peças de cerâmica.
LEIA TAMBÉM
TRÂNSITO: Acidente entre carro e caminhonete deixa quatro mortos, todos da mesma família
CIDADE: Balas com pregos são distribuídas para crianças em Ilha Solteira
Para participar, é necessário levar uma tesoura. Todos os demais materiais serão fornecidos gratuitamente pela organização.
As vagas são limitadas a 15 participantes, e as inscrições devem ser feitas antecipadamente na Casa do Artesão, que funciona diariamente das 8h às 18h, no mesmo local onde será realizada a oficina.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






























