Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular Diferencial, que oferece aulas gratuitas para estudantes interessados em ingressar no ensino superior. O prazo para se inscrever vai até 20 de fevereiro, exclusivamente pela internet. A iniciativa conta com o apoio da direção da Unesp e da Prefeitura de Ilha Solteira.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
As aulas serão realizadas nas dependências da Unesp, no período noturno, e ministradas, em sua maioria, por alunos da própria universidade.
LEIA TAMBÉM
SOCIAL: Patas Solidárias lança campanha Pix Natalino para ajudar cães abrigados
SAÚDE: Vigilância alerta para risco de aumento da dengue no período chuvoso
CÂMARA: Ricardo Casagrande é eleito presidente da Câmara e comandará o Legislativo pela segunda vez
Nesta edição, as inscrições são destinadas ao cursinho extensivo, que oferece 120 vagas para estudantes que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou que já tenham concluído essa etapa. As aulas ocorrerão de março a dezembro, de segunda a sexta-feira, das 19h20 às 23h, com foco na preparação para os vestibulares deste ano.
Para se inscrever, o interessado deve acessar o link (clique aqui) e preencher o formulário online. O processo seletivo será realizado no dia 21 de fevereiro, às 14h, no prédio central da Unesp.
Para participar do Cursinho Diferencial, é necessário ter cursado o ensino médio na rede pública ou na rede privada com bolsa de, no mínimo, 50%, além de estar cursando o 3º ano ou já ter concluído o ensino médio.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






























