Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Os ingressos para a nova edição da Festa do Queijo e Vinho, promovida pelo Rotary Clube de Ilha Solteira, já estão à venda.
O evento será promovido no dia 3 de junho, no P&P Munoz Eventos. Nele, os participantes poderão degustar um variado cardápio de queijos e uma ampla carta de vinhos, especialmente selecionados para a festa.
Parte da renda do evento será revertida para ações sociais apoiadas pelo clube de serviço.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos com os sócios do clube de serviço ou no Centro Ótico, que fica na Praça dos Paiaguás.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook