25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeIlha Solteira: Problemas na iluminação pública? Empresa deve ser acionada

Ilha Solteira: Problemas na iluminação pública? Empresa deve ser acionada

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O morador que estiver tendo problemas na iluminação pública na região onde mora, deve acionar a Cantoia Figueiredo, empresa contratada pela Prefeitura para a solução.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Para solucionar reparo, basta ligar no número 0800-190-5000. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, e aos finais de semana e feriados, das 13h às 20h. Também é possível buscar pelo atendimento WhatsApp (17 99119-8069), em qualquer horário.

Ao entrar em contato com a empresa, é preciso passar o logradouro com o número, bairro, rua, passeio ou viela da residência, para que a equipe da Cantoia Figueiredo emita a ordem de serviço e resolva o problema.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉SAÚDE: São Paulo decreta emergência para a Dengue; Ilha tem 3 casos

👉SAÚDE: Casos de COVID quase triplicam em relação a janeiro

👉POLÍTICA: Pré-candidatura de Kokim recebe apoio do Republicanos

A empresa deve realizar o reparo em um prazo máximo de dois dias, a partir do chamado, para manutenção como a troca de lâmpadas, reatores e luminárias.

É importante ressaltar que problemas como falta de energia ou na rede elétrica continuam sendo responsabilidades da concessionária Elektro.

O serviço de manutenção da iluminação pública faz parte do consórcio entre Prefeituras de várias cidades da região e o CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo).

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS