Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, vários eventos serão promovidos em Ilha Solteira até a próxima quarta-feira (7). A realização é da Prefeitura.
A programação começou nesta segunda-feira (5), Dia do Meio Ambiente, com palestras nas escolas Paulo Freire e Escola Técnica. Também houve um plantio de árvores na UNESP.
Nesta terça-feira (6) a programação continua na escola Lúcia Maria Donato Garcia, às 8h. Na quarta, será a vez da ABBS, às 8h, e do Urubupungá, às 14h.
As palestras, que tem como tema “Consumo Responsável, Geração de Resíduos, Reciclagem e Descarte Adequado”, estão sendo conduzidas pela equipe da área ambiental da Prefeitura e contam com a participação do mascote Lateco.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook