32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCidadeIlha abre matrículas para ensino supletivo de jovens e adultos

Ilha abre matrículas para ensino supletivo de jovens e adultos

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria de Educação, já está com matrículas abertas para o programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com a Secretaria de Educação, estão sendo oferecidas vagas do 1º a 9º ano do ensino fundamental (I e II). Elas poderão ser preenchidas por jovens (mínimo de 15 anos) e adultos. As aulas serão oferecidas no período noturno, na escola municipal Aparecida Benedita Brito da Silva.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de julho, na Escola Aparecida Benedita Brito da Silva, que fica na Alameda São Paulo, na zona sul de Ilha Solteira, onde as aulas serão ministradas no período noturno. E o aluno deve apresentar histórico escolar, xerox do RG, comprovante de residência e os menores de 18 anos deverão apresentar atestado de trabalho.

As aulas serão oferecidas a partir de agosto.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS