33.4 C
Ilha Solteira
segunda-feira - 14 abril - 2025
HomeCidadeIdentificado jovem que morreu afogado na Praia Catarina

Identificado jovem que morreu afogado na Praia Catarina

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Foi identificado no IML de Andradina o jovem que morreu afogado na última terça-feira, 8 de abril, na Praia Catarina, em Ilha Solteira.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Trata-se de Gleison Moraes dos Santos, de 23 anos, que era natural da cidade de Campinas.

Não há informação sobre o que ele fazia em Ilha Solteira, se estava residindo ou à Passeio.

Também não há informação se a família do jovem foi localizada e comunicada sobre a morte.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Prefeitura alega que não irá cobrar por transporte universitário e substitui projeto na Câmara

👉CÂMARA: Câmara aprova “emendas impositivas” e vereadores passam a controlar parte do orçamento

👉CIDADE: Onça-parda morre após ser atropelada em rodovia entre Ilha e Santa Fé


O caso
Segundo apurou o ilhadenoticias, o jovem entrou na água por volta das 15h30, sozinho, na área próximo aos pedalinhos. Ele seguiu andando, até submergir e não voltar.

Pessoas que estavam na praia, ao avistarem o ocorrido, foram até o local para tentar resgatá-lo. Ele chegou a ser retirado da água, mas já estava em parada cardiorrespiratória.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, populares já tentavam a massagem cardiopulmonar. Os bombeiros continuaram com o processo e o levaram até o pronto-socorro do Hospital Regional, onde ele deu entrada já sem vida.

O corpo permanece no IML de Andradina.

 

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS