Ilhadenoticias.com
Da Redação
Um homem de 44 anos, que vive em situação de rua, foi detido após ameaçar de morte um Guarda Municipal durante um atendimento na zona norte de Ilha Solteira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a Guarda Municipal foi acionada por uma moradora da região, que relatou que um homem estaria deitado em frente à residência e impedindo a saída de seu veículo.
Quando os agentes chegaram ao endereço informado, porém, o homem já não estava no local. Durante o patrulhamento pela região, os guardas viram um indivíduo acenando e foram até ele para verificar a situação.
LEIA TAMBÉM
EDUCAÇÃO: UNESP de Ilha Solteira recebe 2,5 mil alunos no “Venha nos Conhecer”
CIDADE: Lilo, de Ilha Solteira, é campeão do rodeio de Extrema, em Minas Gerais
ESPORTE: Judoca de Ilha Solteira assume liderança do ranking da Federação Paulista de Judô
Segundo os agentes, o homem aparentava estar sob efeito de álcool e afirmou ter sido vítima de um roubo. Ele disse que seu telefone celular havia sido levado, mas não soube informar quem teria cometido o crime nem como o aparelho teria sido roubado.
Os guardas orientaram o homem a procurar a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e também buscar atendimento junto à Assistência Social, devido à situação de vulnerabilidade em que se encontrava.
Ainda segundo o registro policial, o homem teria se irritado com as orientações e passou a ofender e ameaçar um dos agentes. Conforme relatado pela Guarda Municipal, ele afirmou que sabia onde o guarda morava e teria dito: “ou o guarda me mata ou eu mato o guarda”.
Diante das ameaças, foi dada voz de prisão pelos crimes de desacato e ameaça. Segundo a ocorrência, o homem resistiu à abordagem e foi necessário o uso de força para contê-lo.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela autoridade policial. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






















