32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCidadeHomem aborda clientes em lanchonete e agride e ameaça de morte o...

Homem aborda clientes em lanchonete e agride e ameaça de morte o proprietário

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um homem já conhecido nos meios policiais abordou clientes em uma lanchonete da zona sul e, após ser repreendido, agrediu e ameaçou de morte o proprietário do local.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que homem, com frequência, vai até o local e aborda os clientes para pedir dinheiro.

Da última vez, o proprietário o abordou e disse para ele deixar o local. Ele, então, foi até um trecho da ciclovia, arrancou a tampa de uma caixa de energia e a quebrou em vários pedaços. Depois, ele passou a jogar pedras contra o estabelecimento e o dono do local.

A vítima afirmou que uma pedra atingiu o seu braço, o machucando, uma cadeira que ele estava usando para se proteger e o veículo de um cliente.

Quando ele entrou no estabelecimento evitar as agressões, o homem o ameaçou dizendo que iria matá-lo.

A Polícia investiga o caso.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS