Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Os vereadores irão votar projetos na sessão desta segunda-feira (24), que acontece a partir das 19h. Dois são de autoria do prefeito Otávio Gomes (PSD) e um do vereador Dalmi Guedes Jr. (PSD).
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
O Projeto de Lei 22/2024, de autoria o prefeito Otávio Gomes, redefine o perímetro urbano e a zona de expansão urbana do Município de Ilha Solteira.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉ELEIÇÕES: Faltando 1 mês para o início das convenções, pré-candidatos a vice são definidos
👉EDUCAÇÃO: Associação Comercial ganha Polo EAD da Faculdade do Comércio
👉SOLIDARIEDADE: Vales para a nova edição do “Festival de Caldos”, beneficente ao Hospital, continuam à venda
Já o PL 31/2024, também de autoria do prefeito Otávio Gomes, que amplia as formas de pagamento, para melhor acesso dos usuários aos benefícios, pois algumas famílias não têm conta bancária, outras o responsável familiar é analfabeto ou ainda têm dificuldade em utilizar cartão eletrônico ou aplicativos de celular (pix). “Portanto se faz necessário o recebimento também via transferência direto na conta do beneficiário ou cheque nominal onde podem optar por acessar o valor diretamente no caixa bancário”, justificou o prefeito em ofício enviado à Câmara.
O Projeto de Decreto Legislativo 13/2024, de autoria do vereador Dalmi Guedes Jr., concede Moção de Congratulações à Igreja Fonte da Vida, pela comemoração dos seus 30 anos de fundação.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais