Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL, de Pereira Barreto, se apresenta neste sábado, a partir das 20h30, na Praça dos Paiaguás, em comemoração ao aniversário de Ilha Solteira, que completa 54 anos neste domingo (15). A apresentação é gratuita e aberta ao público e a promoção é da Prefeitura, por meio do Departameento de Cultura.
No evento, a FACMOL estará com mais de 40 integrantes e apresentará um repertório diversificado com músicas caipira e sertaneja e clássicos da música internacional, misturando também passos coreográficos de banda marcial e catira paulista.
Este evento faz parte de uma temporada de apresentações da Facmol patrocinada pelo Proença Supermercados e Expresso Itamarati, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.
A apresentação da Facmol em Ilha Solteira abre a agenda cultural de outubro em Ilha Solteira, que contará com mais cinco eventos até o fim do mês.
Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook