16.5 C
Ilha Solteira
terça-feira - 8 julho - 2025
HomeCâmaraHoje: Após recesso, Câmara volta a realizar sessões

Hoje: Após recesso, Câmara volta a realizar sessões

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Após o recesso de meio de ano, a Câmara de Ilha Solteira volta a realizar sessões ordinárias nesta segunda-feira (7), a partir das 19h.

Na sessão, darão entrada na Câmara diversos projetos, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que norteará a elaboração do orçamento de 2024 do Município, o que promove mudanças no IPREM, entre outros.

Também na sessão desta segunda, os vereadores irão votar o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 13/2023, de autoria do vereador Dalmi Guedes Jr. (PL), que concede Moção de Congratulações para a Igreja Batista Independente Filadélfia, pelos 32 anos de fundação em Ilha Solteira/SP.

Ainda na sessão, os vereadores irão fazer uma série de indicações com sugestões de ações para o prefeito Otávio Gomes (PSD).

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS