Home Cidade Guarda prende homem que tentou furtar fios da iluminação pública

Guarda prende homem que tentou furtar fios da iluminação pública

0
93

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Guarda Municipal de Ilha Solteira prendeu um homem acusado de furtar fios da rede de iluminação pública na zona sul da cidade, nas proximidades da Escola Estadual Urubupungá.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina, quando os guardas Queiroz e Afonso flagraram o suspeito no momento em que retirava a fiação da rede pública.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Prefeitura conclui recapeamento de trechos da Perimetral em Ilha Solteira

👉CULTURA: Inscrições abertas para o Festival Regional de Dublagem; Serão R$ 3,5 mil em prêmios

👉EDUCAÇÃO: Com vagas em Ilha Solteira, UNIVESP abre inscrições para o Vestibular 2026


Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado pelos agentes nos fundos da unidade escolar.

Com o apoio dos guardas André, Fabiano e Luiz, foi realizada uma varredura no local, onde foi encontrada uma grande quantidade de fios já cortados e prontos para transporte, caracterizando a tentativa de furto.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Após passar por audiência de custódia, teve a prisão mantida pela Justiça.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais