Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O peão Gleidson Jean, o Gago, de Ilha Solteira, foi campeão do rodeio cutiano em Santa Helena de Goiás, Goiás. Gago somou 179,75 pontos na final.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A disputa do título nas montarias em cavalo do 2º Rodeio dos Campeões aconteceu no último domingo (1º).
Gago montou a potra “Secretária”, da Cia. de Rodeio Vale da Piedade, se consagrou campeão e levou o prêmio de R$ 15 mil. Essa foi a primeira vez que o peão ilhense vence o rodeio de Santa Helena.
O rodeio cutiano aconteceu durante a 2ª Festa Agro + Negócios de Santa Helena, realizada de 28 de setembro a 1º de outubro.
+ ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira
Esse ano, Gago já foi campeão duas vezes no estado de Goiás, em Ipiranga de Goiás e agora em Santa Helena. Também foi finalista em Itapaci, também em Goiás.
Além dos dois títulos em Goiás, Gleidson Jean também foi vice-campeão em Alcinópolis (MS), vice em Valparaíso (SP) e vice em Luiziânia (SP). Além de outras finais só em 2023.
Em seu perfil em uma rede social, Gleidson Jean postou uma reflexão após a conquista: “Vai em busca do seu sonho e tenha fé em Deus, que mais cedo ou mais tarde esse sonho vai se realizando”.
Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook