24 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 21 agosto - 2025
HomeCidadeGatos da “Toca” ganham “ceia especial” de Ano Novo

Gatos da “Toca” ganham “ceia especial” de Ano Novo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Gatos abrigados na “Toca dos Gatos”, entidade de Ilha Solteira que cuida de animais em situação de risco, tiveram uma ceia especial de Ano Novo.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Com apoio da comunidade, a entidade conseguiu preparar uma refeição especial, à base de ração pastosa.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉MEIO AMBIENTE: CTG solta 550 mil peixes nos reservatórios das UHEs Ilha Solteira e Jupiá

👉ESTÁGIO: Eldorado abre vagas para estágio

👉CIDADE: Reservatório de Ilha Solteira é o 16º em volume no país

 

A ceia, que já é uma tradição da entidade, também foi servida para os gatos no “Natal”.

Vale ressaltar que a entidade abriga muitos gatos e os custos, que são altos, também dependem de doações para serem pagos.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a entidade, através do perfil da Toca dos Gatos no Facebook (clique aqui).

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS