31.3 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 24 abril - 2024
HomeCidadeFurto de bicicleta leva PM a prender casal por tráfico de drogas

Furto de bicicleta leva PM a prender casal por tráfico de drogas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Polícia Militar de Ilha Solteira prendeu um casal por tráfico de drogas na zona norte da cidade, depois que policiais começaram a investigar o furto de uma bicicleta.

+ ✅Clique e siga o canal do Ilhadenoticias e receba notícias no WhatsApp 📲

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais militares foram informados do furto de uma bicicleta e passaram a patrulhar para tentar localizar o objeto furtado.

Algum tempo depois, avistaram um indivíduo entrando em sua casa com uma bicicleta idêntica à furtada. O homem, de 53 anos, foi abordado na casa que, segundo a polícia, é “ponto de tráfico”.

O homem e a companheira, que também estava no local, deram declarações conflitantes. Porém, ela acabou admitindo que vendiam drogas naquele local e que havia escondido porções em suas partes íntimas, sendo localizadas porções de crack que pesaram 8 gramas.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Transporte: Prefeitura divulga valores que serão cobrados de universitários

👉CIDADE: Reservatório de Ilha Solteira é o 17º do país em volume

👉FESTA: Grupo Envolvência fará show em Ilha Solteira em março; Ingressos já estão à venda

Na casa, os policiais encontraram mais uma pedra de crack de 18 gramas, “suficiente para produzir mais de 50 porções”, além de um caderno com anotações da venda de drogas, petrechos para o embalo, quatro celulares de procedência duvidosa e R$ 424,00 em dinheiro.

Em contato com a vítima do furto, foi mostrada uma foto da bicicleta encontrada com o suspeito, tendo ela reconhecido como sendo sua.

Ainda na casa, os policiais encontraram três crianças, com idades de 4, 6 e 8 anos, dormindo no chão da sala. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para a ACAFISA, onde ficaram tuteladas.

O casal foi preso em flagrante encaminhado à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde foram autuados por tráfico de drogas e furto, sendo pedida a prisão preventiva de ambos, ficando à disposição da Justiça.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS