35.7 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCâmaraEmanuel e vereadores propõem unidade de lazer da AFPESP em Ilha Solteira

Emanuel e vereadores propõem unidade de lazer da AFPESP em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O vice-prefeito de Ilha Solteira, Emanuel Zinezi Rodrigues (MDB), reuniu-se com o presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), Artur Marques, e o 1º tesoureiro, Adherbal Silva Pompeo, para reforçar a proposta de criação de uma unidade de lazer da entidade no Município. Ele estava acompanhado dos vereadores Dalmi Guedes Jr (PL); Docílio Feitosa, o Cido (União Brasil); Jerfson Bueno, o Kanon (MDB), e Luis Otávio Collus de Paula (União Brasil). O gerente operacional da Coordenadoria das Unidades de Lazer da associação, Thiago Martins, também participou do encontro.

Os representantes ilhenses destacaram que Ilha Solteira está às margens do rio Paraná, rodeada por praias fluviais para atividades náuticas e pesca esportiva, que realiza um dos maiores carnavais universitários do país e um dos principais festivais de MPB. “Respiramos cultura, gastronomia e belezas naturais. Por isso, reforçamos o convite para que a AFPESP conheça o município. Temos diversos terrenos ideais para um empreendimento de lazer”, sugeriu o presidente da Câmara, Luís Otávio, lembrando da proposta feita em 2022.

O presidente da entidade agradeceu o incentivo, formalizado por meio de ofício da Câmara Municipal de Ilha Solteira. “Conversaremos com os demais membros da Diretoria Executiva a fim de avaliar possíveis benefícios para a AFPESP e seus associados”, afirmou Artur Marques.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS