24.4 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeÉ o bicho: Cobra em igreja e arara morta no Jardim Aeroporto

É o bicho: Cobra em igreja e arara morta no Jardim Aeroporto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma cobra, da espécie jiboia, que estava próxima de uma igreja que funciona na antiga Ala “A” do Clube SEIS.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

Vale ressaltar que a jiboia não é venenosa, de médio a grande porte (podendo medir até quatro metros de comprimento) e é considerada a segunda maior espécie do território nacional, ficando atrás apenas da sucuri. Sua cor é camuflada e confunde-se com o ambiente.

+ ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Devido ao porte, é muito temida, mas não é considerada um animal perigoso. É carnívora e mata a presa pela constrição (pressão) de seu corpo.

Depois de capturada, a jiboia foi solta em um habitat natural sem ferimentos.

Arara
Também nesta segunda, uma arara da espécie canindé, bastante comum na cidade, foi encontrada morta próxima à escola Paulo Freire, no Jardim Aeroporto.

Como ela estava caída perto de um poste, a suspeita é que possa ter sido eletrocutada, já que uma das asas aparenta estar queimada.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS